SounDigital inova ao utilizar Nitrato de Gálio

. .

A SounDigital foi a primeira indústria no mundo a utilizar o Nitrato de Gálio na fabricação de amplificadores para som automotivo.

O primeiro produto lançado com esta tecnologia foi o SD 300.2 GaN Power.

Foram 200 unidades fornecidas aos mais conceituados profissionais e audiófilos do setor, o feedback dos mesmos surpreende, como é o caso do norte-americano competidor e audiófilo Matt Hall, que reuniu 16 amigos amantes do som automotivo de qualidade, para testar os melhores amplificadores do mercado mundial. Entre eles estava um único produto de fabricação Brasileira o SD 300.2 GaN Power, abaixo o relato do grupo que avaliou os produtos.

“Sem dúvida, esse é o amplificador mais polêmico da coleção. Alguns competidores de alto nível utilizam ele, inclusive alegando que seria a arma secreta para o sucesso. Esses competidores têm a possibilidade de obter qualquer amplificador high end do mercado, mas escolheram justamente o SounDigital SD300.2D. Se você colocar o amplificador com laterais plásticas, super compacto do lado de amplificadores high end, a diferença é gritante. Além disso, é um amplificador Classe D. A desconfiança com certeza pode ser grande. Ele acaba contradizendo qualquer lógica. Fico sem palavras para descrever como esse amplificador toca de forma precisa, transparente e dinâmica. Esse amplificador é sensacional!” relatou Matt Hall.